Translate

terça-feira, novembro 24

Mais um selinhooo

Mais um selinhooooo, agradecimentos a Rejane Lima. Eu Ameeeei!



Indicar 3 objetivos na Blogosfera:

  • Conhecer pessoas que compartilham dos mesmos princípios e valores que você,

  • Compartilhar e decobrir idéias(coisas novas),

  • E ser edificada!

Indicar 10 blogs:

- Soc. Soc. RJ/ Campo Grande

- Filhas de um Rei

- Facilidade

-Eternidade

- OM Candeias

- OM Estaca Liberdade

- OM Engomadeira

- Just me

- O Amor é lindo e as pipocas

-Bela Sião


Eu visito todos os dias estes Blog's... Eu adoooro!

Um comentário:

  1. Olá Marina Obrigada pelo selinho, fico feliz de saber que vc me visita sempre.
    já vou postar no0 blog
    Um bjão

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI