Translate

domingo, novembro 22

Ahh, dia 20 e 21 de Novembro de 2008...

Essa data para mim é especial, foi neste dia que eu dei o passo mais importante da minha vida... Que foi casar-me com um homem mais que especial. Este foi uma das metas e sonho que consegui realizar. O Pai meu mandou o seu filho mais especial, para ser meu companheiro eterno... E sabe onde eu o Conheci? No Chat Terra SUD. Acredite!
Estamos juntos desde 07 de Abril de 2007, eu tinha apenas 18 anos... O Tempo passa muito rápido.. Hoje eu sou mais feliz ano lado dele, eu o amo!
Dia 21 de Novembro de 2008 foi um dia importante, pois foi o dia em que me selei para toda a eternidade com meu namorado Eterno no Templo de São Paulo. Qão gratificante é poder olhar para trás e ver que o sacrifício de andar nos padrões, ser virtuosa, ser digna, ser fiel, amar o Senhor, ou seja, viver todos os valores das moças valeu á pena...
Como o Senhor é maravilhoso... Pois nos deu a oportunidade de ser como Ele é.
As famílias podem ser eternas, eu sei disso. Eu fiz convênios sagrados, recebi as ordenanças do templo, e de acordo com as minhas obras desfrutarei das bençãos da exaltação.
Não acabou, é apenas o começo de um lindo conto de fadas.
Eu amo este evangelho com todas as foças do meu ser... Eu agradeço todos os di
as ao Pai, por ter me dado este evangelho desde que vim a este mundo. Nasci no convênio, e meu sonho sempre foi ter a minha família eterna.

Eu ando pela fé

Farei convênios sagrado e os guardarei
Do sacerdócio essa benção eu receberei
Viverei de modo a merecer a exaltação.
Aumentando o testemunho sempre mais

Eu tenho fé, sou filha de pais celestes
Divina sou por natureza herança
O Santo Espírito revela meus dons minha missão
Vou buscar conhecimento crescer e aprender.

Eu sei que um dia ante o pai vou ter que responder.
Pelo bem ou mal que praticar, por tudo que escolher.
A minha integridade, eu posso demonstrar
Se boas obras praticar e o reino edificar.

Eu tenho fé, sou filha de pais celestes
Divina sou por natureza herança
E depois que Deus provar-me,
Face a face o verei, mais hoje aqui
Eu ando pela fé
Sim, hoje aqui eu ando pela fé

Um comentário:

  1. Parabéns!!!! Marina é linda tua história que o Pai Celestial continue abençoando o amor de vcs e este seja um exemplo para todas as moças para que se lembrem sempre de seu real vaor...
    bjão♥

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI