Translate

domingo, novembro 22

Despedida...

No Dia 20, tivemos a atividade em uma ilha em conjunto com os rapazes, foi uma 'DESPEDIDA' na verdade.. Hoje nós fomos desobrigada da Organização das Moças... Para nossa surpresa, algumas choraram e ficamos muito tocadas, pois sentimos o amor de nossas mocinhas por nós.

A Atividade foi m a r a v i l h o s a ...Partilhamos de momentos divertidos JUNTAS. Chorei, ao prestar meu testemunho para a ORM de como a Organização das Moças fez diferença na minha vida...E como fez!

Breve estarei indo para São Paulo, dizem que lá é muito diferente do Rio de Janeiro, pois o povo daqui é mais caloroso, mas acredito que um amor desenvolvido pelos jovens a um líder, ultrapassa barreiras.Até essa tal formalidade que os Paulistanos têm.

Eu espero que eu tenha tido participação no crescimento espiritual delas... Porque eu já amo cada uma delas, pois apesar do tempo passar e eu não estar lá, pra mim elas vão ser sempre as minhas mocinhas!

Fotinhos da Atividade!Sou a de verde!








Um comentário:

  1. Ahhhhhhh Marina é terrível se despedir das moças... Em janeiro vou passar por isso... Tem 5 anos que moro em Salvador e é a segunda vez que sou presidente das moças, agora tem dois anos que estou nesse chamado e em janeiro me mudarei para Aracaju, já fico pensando como vai ser... Espero ser chamada pras moças lá tb, em qq chamado, só pra estar juntinho da melhor organização do mundo. bjussssssss♥

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI