Translate

sábado, agosto 29

Aula 2- DESENVOLVER UNIÃO NO CASAMENTO

Ola meninas, já fiz a segunda lembrancinha. Fiquei pensando o que fazer, pensei e pensei e saiu a RECEITA DA UNIÃO

O Nome da Aula é:


Fiz a receita e acho que foi uma das melhoras criações que já fiz. Segue o esboço:



Segue o linki para baixar em pdf, caso não consiga... deixe o e-mail nos comentários. A unica coisa que peço é para não tirar os créditos, deu um trabalhão,

Clique AQUI para baixar.

Esse receitinha pode ser distribuída também em noite de casais, aulas da sociedade de socorro falando sobre o tema. Fiquem a vontade para deixar o opinião de vocês.

Beijos!

2 comentários:

  1. olá irmã,
    Consegue me enviar esse arquivo?
    meu email é marcellaf.lago@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, infelizmente tive problemas com o shared e não tenhoguardado pq meu computador aintigo puifou, vou ficar lhe devendo.

      Excluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI