Translate

quinta-feira, abril 7

4 Anos JUNTOS, será que mudei muito, veja!
























Qual opinião de vocês? hahaha, confesso que mudei muito, mas não só no corpo, mas na alma também. Este homem que vocês vêem está do meu lado fazem 4 anos. Já se passaram 4 anos, ele não mudou muito na aparência, mas eu posso dizer que a cada dia nós dois procuramos mudar nossas falhas. Ahhh, como eu amo.

A foto é semelhantem fiz de propósito par fazer a comparação mesmo. e cá pra nós, eu era muito feiaaaa!kkkkkk. O namoro e o casamento me fez muito bem em todos os aspectos.
Detalhe: Odiávamos sorrir em fotos. kkkkk. Aprendemos. A Aliança mudou, inclusive até de lado. Começei a usa óculos( fiquei cega). O cabelo encurtou e ficou liso.

Gostaria de dizer que este é um dia especial, eu conheci o Amor da minha vida, e foi pela INTERNET, mas claro, não foi em qualquer Chat; Aliás nem sei como está o Chat Sud do Terra, porém, sou muito grata ao Pai Celestial por ter encontrado ele lá.
Eu o amo com uma intensidade que só o Senhor sabe. Ele é o que pedi, é oque me faz melhor, é o meu amigo, é o meu amor. Gostaria de dedicar esta postagem a este dia, que a 4 anos atrás me fez rir muito quanto o vi pela primeira vez, e estava lá junto meu pai e minha mãe em plena 5:00 h da manhã.
Eu via aquele paulista, o MEU PAULISTA. E depois de 1 Ano e 8 meses nos casamos e somos um do outro para toda a eternidade.


Emerson
&
Marina

2 comentários:

  1. Marina...que declaração de amor mais linda!
    Bjus,
    Kakau ( Blog flôr da Kakau)

    ResponderExcluir
  2. Marina, ambos mudaram muito, estão melhores a cada dia!beijokas no coração!!!

    ResponderExcluir

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI