Translate

quinta-feira, outubro 22

Queridas Irmãs,
O Senhor nos deu o privilégio de nascer neste mundo e sermos mulheres e através de nossos exemplos e ensinamentos tornar cada filho do Pai Celetial melhor. Nós ocupamos um lugar muito especial no Plano do Pai Celestial para o eterno bem-estar e felicidade eterna de seus filhos.


Somos mães,avós, filhas e amigas e temos que compeender que o Senhor nos deu o poder de influênciar positivamente a vida de nossas preciosas crianças e jovens em especial. Deu-nos um mandamento e uma resposabilidade inimaginável, de conduzir a vida dos filhos e filhas que o Pai Celestial confiou e há de confiar a nós.


Hoje é notável que os valores estão se perdendo e as mulheres (pelo menos algumas), estão cada dia mais querendo se igualar ao homem, esquecendo de seu propósito divino. O homem e a mulher foram criandos com propósitos diferentes que ao se unirem dá um significado ao amor, a família e principalmente ao Plano do Pai Celestial.


Uma mulher virtuosa exede a um valor de um rubi (Prov. 31:10).


A mensagem que queremos passar é que devemos ser gratas por sermos mulheres e pelo Senhor nos amar te tal forma que nos concedeu o dom de gerar vidas. Muitas mulheres podem não querere este dom maravilhoso, porém NÓS MULHERES SUD's temos que ser o exemplo para os demais.

Temos um testemunho de que Cristo vive e que ele nos amou de tal forma que deu sua vida por nós; nos mandou a Terra para um dia ser como Ele é. Nós temos um testemunho de que as famílias podem ser eternas e que nossa resposabilidade é maior do que podemos imaginar.





Essa é a mensagem que queremos passar...





Beijinhos.



Marina e Lenice







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI